Divulgadas as convocatórias de mais uma jornada de seleções, o Rio Ave FC volta a orgulhar-se de ter uma série de jogadores que irão envergar as camisolas dos seus países.
Martim Neto e João Muniz integram a lista de convocados para a seleção de Sub-21 que irá realizar jogos de preparação para o Campeonato da Europa de 2025. Sob os comandos de Rui Jorge, a “equipa das quinas irá defrontar a Ucrânia e a Eslováquia nesta janela internacional. O primeiro jogo realiza-se no dia 15 de novembro, pelas 17h30, em Alverca, sendo que o segundo encontro será dia 18 de outubro, pelas 17h00, em Trencin”, pode ler-se no comunicado da FPF.
Além fronteiras, o Rio Ave FC terá também Sina, Zoabi, Aguilera e Tiknaz.
O guardião de 20 anos voltou a ser chamado para representar a seleção de Sub-21 da Albânia, com 2 jogos agendados – ambos frente à Moldávia (15 e 18 de Novembro). Zoabi irá representar novamente a seleção de Sub-19 isrealita – com 3 jogos marcados. O avançado de 18 anos irá ter pela frente jogos contra a Albânia (13 Novembro), Irlanda do Norte (16 Novembro) e Dinamarca (19 Novembro) . Aguilera volta a integrar os trabalhos da seleção da Costa Rica, com 2 jogos frente ao Panamá (14 e 18 Novembro), enquanto que Tiknaz viaja rumo à Turquia, para se reunir com o restante plantel de Sub-21, que irá jogar contra a Bulgária (15 Novembro) e contra a Sérvia (19 Novembro).
O Rio Ave FC bate assim um novo recorde, com 6 jogadores da equipa A do Rio Ave FC a representarem as suas seleções na mesma janela Fifa.