Não existe produtos no carrinho.

Rio Ave FC fechou semana com duplo teste
As duras batalhas da Liga Portugal SABSEG deram umas tréguas para a pausa dos compromissos internacionais.
Aproveitando o interregno competitivo deste fim-de-semana, o treinador rioavista, Luís Freire, agendou dois treinos de conjunto para esta sexta-feira, antes da dupla folga que concederá à equipa.
Assim, o Rio Ave FC defrontou, no período matutino, em casa, a primodivisionária equipa do FC Vizela, com as duas formações a anularem-se e a repartirem algumas oportunidades de golo sem, contudo, conseguirem inaugurar o marcador ao longo dos 90 minutos.
Após o almoço, foi a vez da AD Fafe, equipa da Liga 3, visitar o Estádio do Rio Ave FC.
O treinador verde e branco aproveitou para dar tempo de jogo aos menos utilizados do plantel (à excepção dos lesionados Bruno Ventura e Junio Rocha), nas últimas partidas do campeonato, e chamou ainda jogadores das equipas de Sub-23, Sub-19 e Sub-17, num gesto de valorização ao bom trabalho que estas equipas também têm realizado e que demonstram o trabalho colectivo no processo formativo dos jovens jogadores do Clube. Zé Augusto, Luca, Pipo, Sulemana, Guedes e Luís Pinto, da formação Sub-23, Vicente, dos Sub-19 e Fernando Ferreira, dos Sub-17, puderam assim representar a equipa principal neste treino com a AD Fafe, que terminou também sem golos.
A equipa principal rioavista regressa ao trabalho na próxima segunda-feira, para iniciar a semana de preparação para o regresso do campeonato, agendado para as 20 horas do próximo dia 2 de Abril, frente ao CD Trofense.