Rio Ave FC homenageia sócios com 25 e 50 anos de lealdade

É uma tradição que a Direcção do Rio Ave FC faz questão de manter e fazer cumprir.

Justo e merecido tributo e homenagem aos sócios que completam 25 e 50 anos de associado, de paixão rioavista e de lealdade inquestionável à caravela.

Realizaram-se este sábado, no Estádio do Rio Ave FC, as Cerimónias de Entrega dos Emblemas de Prata e Ouro 2021, perante quase uma centena de sócios homenageados.

O presidente da Direcção do Rio Ave FC, António da Silva Campos, e o presidente da Assembleia-Geral do Clube, Amândio Couteiro, procederam à entrega dos emblemas de prata e ouro, acompanhadas pelo protocolar diploma e ainda o novo cartão de sócio prateado ou dourado, conforme a circunstância.

António Campos sublinhou a importância que os sócios têm no quotidiano do Clube e salientou o regresso destes às bancadas, como motivação extra para as difíceis batalhas que teremos, sendo o apoio destes fundamental.

Também Amândio Couteiro enalteceu a lealdade dos associados ao longo de décadas, parabenizando os mesmos por estas nobres marcas que em 2021 atingem.

As Cerimónias de Entrega dos Emblemas Prata e Ouro 2021 permitiram também constatar que há muitos sócios rioavistas que efectivamente nasceram já do Rio Ave FC. Muitos jovens, hoje com 25 anos, receberam o cartão prateado referente aos 25 anos de associado.

Além da juventude, de enaltecer igualmente a presença de muitas senhoras. O futebol é cada vez mais plural e é muito satisfatório verificar que há cada vez mais senhoras sócias do Rio Ave FC. O futebol e este nosso Clube é também delas.