Secretário de Estado testemunhou evolução das obras na Academia

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, visitou esta tarde as novas instalações da Academia do Rio Ave Futebol Clube, testemunhando, in loco, a evolução das obras do edifício no Complexo Desportivo, que se encontram já na sua fase final de acabamentos.

O Presidente da Direcção do Rio Ave FC, António da Silva Campos, foi o anfitrião da recepção, juntamente com a restante Direcção do Clube, apresentando as instalações e demonstrando o trabalho efectuado ao longo dos últimos anos no melhoramento das condições de treino das diversas equipas do Rio Ave FC.

Recorde-se que o edifício da Academia do Rio Ave FC, um sonho de longa data dos rioavistas e da atual Direcção, possui sete balneários, um auditório, um ginásio, um departamento médico, uma lavandaria, uma rouparia, diversos gabinetes de trabalho e apoio, arrecadações, etc., servindo os trabalhos diários de duas dezenas de equipas, num universo de várias centenas de atletas, treinadores e diretores.

A comitiva liderada por João Paulo Correia, que incluía ainda os seus adjuntos, Dr. César Rodrigues e Dra. Dália Moreira, reuniu ainda com a Direcção, sendo presenteada com algumas lembranças do Clube, destacando-se, naturalmente, a camisola personalizada do Rio Ave FC, entre as ofertas de protocolo.

António da Silva Campos e João Paulo Correia, que prestaram declarações à Comunicação Social que acompanhou a visita, destacaram ambos a importância deste tipo de obras e da evolução das condições de trabalho para um maior e melhor apoio à prática desportiva.