O Rio Ave FC deslocou-se ao difícil terreno do SCU Torreense, para a 9ª jornada da Liga Revelação. A formação de Pedro Cunha sai derrotada pela margem mínima, mas fica um sabor agridoce de um jogo que poderia ter um resultado completamente diferente.
A formação rioavista entrou melhor na partida, e ao minuto 9, viu Marko Brkic a tentar a conclusão de uma jogada na pequena área, mas o guarda-redes do Torreense impediu a festa rioavista.
Ao minuto 22, talvez a melhor oportunidade do Rio Ave FC em todo o jogo. Jogada de Diogo Silva pela direita do ataque, e depois de uma combinação com Marko Brkic, atira à baliza adversária, mas vê a bola a ser desviada para canto.
Com o Rio Ave FC a tentar o primeiro tento na partida, o Torreense respondeu com um lance de muito perigo, que acabou por ser salvo por Lucas Flores em cima da linha de golo. O intervalo chegava com o nulo no marcador.
Na segunda metade do desafio, o SCU Torreense entra melhor e chega ao golo ao minuto 57. Um remate de Simão, de fora da área, que acabou por ser desviado num jogador rioavista que acabou por trair Lucas Flores.
Até ao final da partida, o Rio Ave FC tentou chegar ao empate, mas acabou por não conseguir alterar o marcador.
Um resultado que acaba por ser injusto para a formação rioavista que podia ter saído de Torres Vedras com pontos.
FICHA DE JOGO:
11 Inicial: Lucas Flores, Diogo Ribeiro, Kait, Morgado, Ruca, Gui, Lemos, Fodélcio, Marko Brkic, Figo e Diogo Silva.
Substituições: Sai Diogo Silva por Luís Pinto (62’), Sai Gui e Brkic e entra Tomás e Fábio (78’), Sai Ruca entra Jota e sai Figo e entra Luís Silva (86’)
Suplentes: Tiago, João Costa, Tomás, Vilela, Jota, Gama, Luís Silva, Luís Pinto e Fábio