Ukra até 2024!

O Rio Ave FC prolongou o contrato de Ukra até Junho de 2024, garantindo assim a continuidade de um dos seus capitães por mais uma temporada.

É por todos conhecida a importância do jogador no seio do grupo de trabalho, pelo exemplo que dá no treino e também pela união e harmonia que promove no balneário. Predicados que valorizam o seu papel na equipa e que mereceram a confiança e aposta da Presidente Alexandrina Cruz, que fechou a renovação com o jogador.

Aos 35 anos, Ukra vai para a sétima época de caravela ao peito (terceira consecutiva), podendo assim atingir a imponente marca de 200 jogos pelo Clube, uma vez que lhe faltam apenas 2 jogos para o alcançar.

Após assinar novo contrato, o avançado manifestou-nos o seu contentamento.

“Estou aqui de corpo e alma. As pessoas sabem que vão ter o melhor do Ukra, em termos pessoais e profissionais. Digo sempre que é o meu Clube, vou para a sétima época aqui, sou da casa, muito bem tratado, muito acarinhado. É uma ligação que me diz muito e o mais importante é que estou feliz”.

Ukra alegra-nos diariamente enquanto pessoa mas é como jogador e membro do grupo que o seu papel é fundamental. A abnegação, compromisso, empenho e respeito com que treina diariamente são uma inspiração para todos e em especial para os mais jovens.

Amanhã, no primeiro treino da equipa na pré-temporada 2023/2024, Ukra já fará parte dos trabalhos orientados por Luís Freire.