Antevisão: Rio Ave FC vs SC Braga (Liga NOS)

A atitude da equipa na reação às adversidades que o jogo do Bessa colocou no caminho foi das melhores coisas que o grupo rioavista transportou da jornada passada do campeonato.

Focada agora no duelo com o Sporting de Braga, da 27ª jornada da Liga NOS, a equipa de Miguel Cardoso está unida em torno de um objectivo claro: regressar às vitórias.

Pelé, a cumprir 1 jogo de castigo em virtude de ter completado a série de 5 cartões amarelos no campeonato, e Léo Vieira, expulso na última jornada, são baixas confirmadas para o jogo deste sábado, assim como os lesionados Junio Rocha, Jambor e André Pereira.

Rafael Camacho tem dado sinais de melhoria, fazendo já parte dos trabalhos no relvado, assim como Sávio, com fadiga muscular.

Rio Ave FC e SC Braga medem forças este sábado, pelas 20h30, no Estádio do Rio Ave FC, com transmissão televisiva na Sport TV e arbitragem de Nuno Almeida.

Miguel Cardoso, que não poderá dirigir a equipa a partir do relvado, por estar a cumprir 8 dias de suspensão do Conselho de Disciplina, já projectou o encontro de amanhã em Conferência de Imprensa: