Comunicado: 81º Aniversário

Caros sócios,

 

Aproxima-se o mês de Maio e as habituais festividades do Rio Ave FC.

Este ano vínhamos a desenvolver uma série de iniciativas regulares que marcavam estes 80 anos.

Um calendário de pequenos momentos que iriam culminar com a celebração do 81º aniversário a 10 de Maio.

A situação única, inesperada e as condições atípicas com que nos deparamos pela vivência de dias tão diferentes do que tínhamos por normal obriga-nos a refazer e a adaptar projectos.

O estado de emergência, o isolamento social e as regras de segurança em situação pandémica impõem que todas as festividades previstas para a semana de aniversário sejam anuladas na forma como estavam programadas.

Não teremos os habituais momentos de convívio que tanto nos são queridos, e que têm sido tão especiais pela proximidade, partilha e união.

Temos de nos reinventar.

Iremos assinalar a data de outra forma, recorrendo a “outras ferramentas”, mais digitais e imaginativas, mas que consigam ser o veículo da maior proximidade possível entre nós.

Queremos que o momento do aniversário do Clube seja sempre especial e um marco do nosso máximo orgulho na História que ostentamos e construímos.

Pela primeira vez será diferente e até mais estranho, mas tenho a certeza que, tal como esta pandemia que nos afasta fisicamente das nossas famílias não quebra os laços afectivos, também entre nós nada irá criar distâncias na paixão que nos une.

Viveremos cada dia pelo nosso Rio Ave FC sem barreiras e sem limites porque ele será sempre “Muito nosso, Sem igual”.

 

Um abraço fraterno

António da Silva Campos
Presidente – Rio Ave FC