Feminino: Rio Ave FC de volta às vitórias

O Rio Ave FC venceu e convenceu em Vila do Conde.

A formação rioavista começou o encontro da melhor maneira, com Érica a inaugurar o marcador. Poucos minutos depois a nossa goleadoras, que estava inspirada, bisou no encontro transformando o domínio rioavista em golos. Antes da saída para os balneários Rafaela Mesquita fez o 3-0 com um potente remate de fora da área.
No segundo tempo Mara Vieira fez algumas alterações com a entrada de Ana Pais, Inês Oliveira e Lara Gabriel. A aposta da nossa treinadora foi certeira com as três jogadoras a deixarem a sua marca no encontro: Inês Oliveira e Ana Pais bisaram e Lara Gabriel marcou no seu primeiro jogo da equipa sénior depois de uma longa paragem.

Com esta vitória o Rio Ave FC soma 3 importantes pontos na luta pela subida. O próximo encontro está marcado para dia 18 de Fevereiro, em Guimarães, frente às Águias Negras de Tabuadelo.

Campeonato Nacional Feminino / 3ª Divisão – Fase de Apuramento de Campeão
Rio Ave FC 8-0 FC Cortegaça
Ao intervalo:
 3-0
Golos do Rio Ave FC: Érica Rodrigues (2), Ana Pais (2), Inês Oliveira (2), Rafaela Mesquita e Lara Gabriel


Onze inicial: Cláudia Rocha, Marta Baptista, Érica Rodrigues, Joana Cunha, Melissa Brás, Mariana Malva, Juliana Vieira, Inês Portugal , Beatriz Costa, Ana Romeu e Rafaela Mesquita
Jogaram ainda: Ana Pais, Joana Andrade, Inês Oliveira, Inês Cruz e Lara Gabriel
Treinadora: Mara Vieira