Sub-15: Partida emotiva termina empatada

Os nossos Sub-15 disputaram, esta manhã, mais uma jornada da fase de apuramento de campeão, referente à 2ª divisão, do Campeonato Nacional. Frente ao Sporting CP B o encontro foi emotivo e terminou com um empate a uma bola.

Foram 80’ minutos a um ritmo alto e com ambas as equipas a querem sempre mais. A nossa equipa realizou uma excelente exibição e podia ter conquistados os três pontos. Na primeira metade, e apesar das oportunidades, nenhuma das equipas chegou ao golo.

Já nos primeiros minutos, da segunda parte, o resultado mexeu com o golo de Rodrigo Arakaki. O Rio Ave FC estava assim em vantagem e foi à procura de mais. Contudo foi a formação de Lisboa que voltou a colocar a partida empatada. Através de uma grande penalidade o Sporting CP B chegou ao 1-1.

Com muito tempo para se jogar os comandados de Ricardo Braziela foram atrás dos três pontos. O Sporting CP B também contou com as suas oportunidades mas, até ao apito final, a bola não entrou em nenhuma das redes.

A nossa equipa soma agora quatro pontos, na tabela classificativa, e na próxima jornada desloca-se ao terreno do SC Farense.

Campeonato Nacional Sub-15 / 2ª Divisão – 2ª Fase / Jornada 2
Rio Ave FC 1-1 Sporting CP B
Ao intervalo:
0-0
Golo do Rio Ave FC: Rodrigo Arakaki

Onze inicial: Afonso Soares, Tiago Milhazes, Santiago Santos, Pedro Costa, Diogo Caneiras, Enzo Miranda, Hélder Dias, Rafael Pereira, Rodrigo Arakaki, Eduardo Faria e Gonçalo Sousa
Jogaram ainda: João Festas, Daniel Silva, Guilherme Rocha, Tiago Santos e Rafael Oliveira.
Suplentes não utilizados: David Taborda, António Sousa, Gonçalo Santos e Diego Santos
Treinador: Ricardo Braziela