Feminino: Rio Ave FC homenageado pela AF Porto

A Associação de Futebol do Porto homenageou a equipa feminina do Rio Ave FC pela subida de Divisão.

Estiveram presentes na cerimónia o presidente do Rio Ave FC, António da Silva Campos, o vice-presidente Paulo Calhão, o diretor do futebol feminino, Tiago Garcia, o treinador da equipa, Miguel Afonso, e as capitãs Luísa Rodrigues e Márcia Machado.

Um gesto de reconhecimento por parte da AF Porto em função da grande época de estreia da equipa rioavista, coroada com a subida de divisão.

O presidente da AF Porto, José Manuel Neves, entregou pessoalmente uma lembrança ao Clube e medalhas de reconhecimento a toda a comitiva, sublinhando depois “a boa época do Rio Ave FC neste seu ano de estreia e o papel ativo na promoção do futebol feminino, parabenizando o Clube pela subida de divisão”.

Do lado do Rio Ave FC, o presidente António Campos agradeceu “o gesto de reconhecimento da AF Porto para com o Rio Ave FC, congratulando-se pelo ano de estreia repleto de sucesso da equipa verde e branca”.

Para além da subida para a II Divisão, o Rio Ave FC venceu a Zona Norte e trouxe para Vila do Conde a medalha de prata da III Divisão do Campeonato Nacional.