Feminino: Mais três pontos valem liderança reforçada

O Rio Ave FC continua a somar vitórias no Campeonato Nacional Feminino 3ª Divisão. No encontro referente à 4ª jornada, a equipa liderada por Miguel Afonso venceu a formação da Geração Benfica Matosinhos por 3-1.

Nos primeiros 45 minutos, da partida, a formação rioavista dominou os acontecimentos e chegou ao intervalo com uma vantagem de três golos sem resposta. Erika, por duas vezes, e Luísa, após uma excelente jogada individual, fizeram os golos da nossa equipa.

O Rio Ave FC entrou na segunda metade com a ambição de ampliar a vantagem, mas a bola teimava em não entrar. A Geração Benfica Matosinhos subiu no terreno e reduziu o marcador, a meio da segunda parte. Até ao fim da partida a nossa equipa manteve-se segura e podia ter ampliado a vantagem perto do fim.

O Rio Ave FC segue 100% vitorioso e passa a somar 12 pontos, reforçando a liderança na tabela classificativa. No próximo fim de semana o jogo é referente à Taça de Portugal diante do Vitória SC.

Ficha de Jogo

Campeonato Nacional Feminino 3ª Divisão – 4ª Jornada
Geração Benfica Matosinhos 1-3 Rio Ave FC
Estádio Municipal FC Pedras Rubras

Onze Inicial: Regina, Maria Luísa, Bruna Rosa, Liliana Eiras, Mariana Conceição, Mariana Arteiro, Erika, Carla Costa, Alexandra Ferreira, Helena e Márcia.
Jogaram ainda: Beatriz, Inês Cruz, Marlene, Mara e Inês Paulino
Suplentes não utilizados: Gaby e Alexia
Marcadores: Erika (2), Luísa