Rio Ave FC “B”: Divisão de pontos frente ao Pedivém SC

O Rio Ave FC recebeu, esta manhã, o Pedivém SC para mais uma jornada a contar para o Campeonato de Portugal. Um golo em cada parte da partida definiram a divisão de pontos.

O jogo começou um pouco atribulado para a equipa do Pedivém, que viu a sua equipa reduzida a menos um jogador na primeira jogada da partida. O defesa do Pedivém impediu Leandro de seguir isolado para a baliza e viu o cartão vermelho direto.

A jogas com mais um jogador, o Rio Ave FC “B” pressionou e cresceu na partida, mas foi a formação visitante que chegou ao primeiro golo no jogo. Uma cabeçada certeira do avançado do Pedivém, colocava a equipa forasteira em vantagem. O Rio Ave FC continuou a procura pelo golo do empate, mas apesar de ter mais posse de bola, não conseguiu chegar ao empate na primeira metade do desafio.

No início da segunda parte, Pinho, que tinha entrado ao intervalo, apontou um golaço e igualou o marcador. O Rio Ave FC acreditava na reviravolta e pressionou o adversário à procura da vitória.

Apesar das várias oportunidades criadas, o Pedivém SC defendeu bem e impediu que a nossa equipa chegasse à vitória.

Com este resultado, o Rio Ave FC continua sem derrotas na competição e soma agora 11 pontos, com o registo de três vitórias e dois empates.

FICHA DE JOGO:

11 INICIAL: Didi, Ruca, Luca, Nuno Namora (C), Nuno Silva, Diogo Teixeira, Said, Damien, Leandro e Manuel Namora.

Jogaram ainda: Hugo Pinho, Luís Pedro e Fábio Ronaldo.

Sulpentes não utilizados: Romana, Pires, Rodrigo Guedes e Matheus.