Formação: Quadro de Resultados

Numa tarde ensolarada, os sub-19 do Rio Ave FC garantiram a classificação para Fase de Apuramento de Campeão. Com o empate no jogo contra o Vitória SC, a equipa de Pedro Cunha consegue, mais uma vez, o feito notável de estar entre as oito melhores equipas do País.

No Centro de Treinos e Formação do Rio Ave FC, a equipa de sub-13 enfrentou o SC Rio Tinto e venceu por uns inequívocos 6-0. Os sub-9 continuaram na maré das goleadas, desta feita foram sete golos sem resposta. Com esta vitória o Rio Ave FC mantém a liderança. A equipa de sub-11 enfrentou o Boavista saindo vencedora deste confronto com o 1º lugar garantido. Já os sub-10, apesar da vitória, não se sagraram campeões da sua série. Em igualdade pontual com o primeiro classificado, o Rio Ave FC garante assim o apuramento para a segunda fase.

Destaque ainda para a deslocação dos sub-15 a Ponte de Lima. A equipa de Eduardo Bragança venceu a equipa da casa assegurando assim o topo da tabela do Campeonato Nacional. Os sub-17 empataram a uma bola com o Palmeiras FC.