Formação: Resultados do Fim de Semana

Neste fim de semana os sub-19 regressaram aos jogos no Campeonato Nacional. Diante do FC Paços Ferreira a formação rioavista perdeu, por 1-0, continuando com os 13 pontos na classificação geral. Os sub-17 regressaram às vitórias frente ao Nogueirense FC. O triunfo, por 3-0, faz com o Rio Ave FC some 18 pontos e esteja perto de avançar para a próxima fase. A formação de sub-15 empatou diante do SC Salgueiros. Com 17 pontos conquistados a equipa verde e branca ocupa a 3ª posição.

Nas competições distritais os sub-18 somaram o segundo empate consecutivo frente ao FC Pedras Rubras. Também frente à mesma equipa a equipa de Sub-16 não conseguiu os três pontos. A formação secundária dos sub-15 perdeu diante do SC Canidelo por 2-1. Em sentido oposto os sub-14 somaram a primeira vitória, no Campeonato Distrital, frente ao SC Porto.

As equipas de sub-13 triunfaram em ambos os desafios. Em encontro da 1ª Divisão o Rio Ave FC venceu o NDC. Ermesinde e na 2ª Divisão, a formação rioavista, somou a segunda vitória frente ao FC Pedras Rubras. Quem também somou os três pontos foram os sub-12, os sub-11 e os sub-10.