Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Em busca da liderança

Este sábado, dia 28,  teve lugar o encontro entre Rio Ave FC e Dragon Force a contar para a 1ª Divisão do Campeontato Distrital de “Juniores D”.
Numa primeira parte em que a equipa do Rio Ave FC entrou mais pressionante e com as linhas mais subidas, acabou por ser a equipa adversária a adiantar-se no marcador num lance confuso na grande área de Gonçalo. Apesar do golo, os atletas não baixaram os braços. Continuaram a pressionar e o primeiro golo rioavista logo chegou por intermédio de Hugo.
Com o intervalo a equipa comandada por Tiago Ribeiro entrou disposta a mostrar o seu real valor. Logo no início da segunda parte Gonçalo Castro marca, fazendo assim o 2-1. O terceiro golo surge num potente remate de Diogo Carvalho. Num jogo com poucas oportunidades para a equipa do Dragon Force, o Rio Ave FC acaba por chegar ao 4-1 num cabeceamento de Vicente.
O Rio Ave FC alinhou com o seguinte onze: Gonçalo; Marco Silva, Vicente, Hugo e Flávio; Salvador (Danilo, 46’), Gonçalo Castro (Tintin, 50’), Diogo Carvalho, João Pedro (Dudu, 46’); Rúben Carvalho (Fábio, 50’) e João Bernardo (Tiago Machado, 30’).