Juniores mantêm invencibilidade

Na deslocação ao Bessa a equipa de Juniores do Rio Ave Futebol Clube fez aquilo para que já mostrou estar talhada esta época, vencer. No final o resultado fixou-se em: Boavista FC 1 – 2 Rio Ave Futebol Clube.

O jogo foi equilibrado, as duas equipas batalharam muito ao longo de todo o jogo, mas no final foi a turma de Vila do Conde que se mostrou mais forte. O resultado até chegou ao intervalo empatado a zeros, mas durante a segunda parte os golos surgiram com vantagem para os rioavistas. Os autores dos dois tentos que garantiram a vitória foram Tiago Letras, aos 47′, e Tiago André aos 52′.

Nesta partida o treinador, Pedro Cunha, fez alinhar: Carlos Alves, Virgílio, Tiago Letras, Filipe Almeida, Tiago André, Mário, Manel (Pedro Garba, 88′), Vitó (André Sena, 83′), Manuel Namora (Pedro Matos, 68′), Regize e Diogo Almeida.

Este resultado mantém a equipa em primeiro lugar da tabela classificativa. Na próxima semana a equipa defronta, o Paços de Ferreira, na 7ª Jornada da 1ª Divisão Nacional de Juniores.