Juniores vencem em Braga.

Os Juniores do Rio Ave FC deslocaram-se a Braga para disputar a 5ª Jornada do Nacional do escalão, vencendo por 1-2.

No primeiro tempo o SC Braga adiantou-se cedo no marcador, aos 15′, apesar da igualdade no jogo, com as duas equipas a procurarem a baliza adversária e as oportunidades a dividirem-se.

O resultado seguiu desfavorável aos vilacondenses até ao intervalo, altura em que Pedro Cunha voltou a mexer. Diogo Almeida tinha entrado para o lugar de Ricardinho, lesionado, e na interrupção o treinador lançou Godwin no lugar de Leitão.

O segundo tempo começou com maior domínio rioavista que chegou ao empate aos 50′ por Rúben Pereira, após jogada de insistência de Manuel Namora. 15 minutos depois, Rogério, num lance rápido abriu espaço dentro da área e atirou para o fundo das redes. Estava feita a vantagem dos vilacondenses.

Até ao final do jogo a equipa soube gerir os tempos de jogo, assim como a posse de bola, resistindo ao ímpeto minhoto. Resultado final, vitória dos vilacondenses por 1-2

Pedro Cunha alinhou com: Carlos Alves; João Pedro, Rúben Pereira, Kelechi, Nuno Namora; Diogo Teixeira (Pauleta, 90′), Leitão (Godwin, 46′), Ruben Gonçalves; Manuel Namora, Ricardinho (Diogo Almeida, 36′) e Rogério.

Na próxima jornada a equipa visita o Vitória SC em nova jornada do Nacional de Juniores.