Juniores: Vitória construída na segunda parte

O Rio Ave FC defrontou esta tarde a formação do Vitória SC na segunda jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Juniores. À entrada para esta jornada as equipas estavam separadas por dois pontos. O resultado terminou com a vitória da nossa equipa por duas bolas a uma.

Na primeira parte do desafio foram poucas as ocasiões de golo. O Vitória SC teve mais bola e chegou à vantagem ao minuto 15.

Na segunda metade o Rio Ave FC entrou determinado em mandar no jogo e com os olhos postos na baliza adversária. As 67 minutos, Fábio Ronaldo fez o empate e pouco tempo depois Hugo Pinho fez a reviravolta após a marcação de uma grande penalidade. Até ao final da partida a nossa equipa podia ter ampliado a vantagem.

O jogo terminou com a vitória rioavista que assim conquista os primeiros três pontos nesta segunda fase. Na próxima jornada o Rio Ave FC desloca-se ao terreno do CD Aves.

Para esta partida Luís Silva fez alinhar: Didi, Gabriel, Edu, Adriano, Jota, Luís Pedro, Oliver, Hugo Pinho, Nuno Barbosa, Miguel Guedes e Diogo Fernandes. Entraram Fábio Ronaldo, Dany e Cacheta.