Juvenis e Iniciados com jornada vencedora

Juvenis e Iniciados, as duas equipas estão a disputar o Nacional do seu escalão e conseguiram este fim de semana importantes vitórias para alcançar os objetivos. Os mais velhos receberam e bateram o líder Moreirense por 1-0, enquanto os mais novos foram à Vila da Feira vencer pelo mesmo resultado.

Os Juvenis, na imagem, mantém assim uma posição acima da zona de descida, nesta Fase de Manutenção. Com 32 pontos, a uma jornada de terminar a primeira volta, a turma liderada por Luís Silva está confiante que o seu lugar continuará a ser entre os melhores.

Neste encontro alinharam: Xavier, Jorginho, Tiago Dias, Sarmento, Jota, Diogo Teixeira, Rafael (Golo, 79′), António (Ruben Pinto, 80′), Francisco (José Miguel, 66′), João Pinto e Didi (Ferreirinha, 70′).

Os mais novos, os Iniciados, foram ao terreno do Feirense vencer por 0-1. Zé Gomes continua a garantir uma equipa competitiva e capaz de procurar sempre a vitória, foi o que aconteceu nesta jornada em que o Rio Ave FC se aproximou dos líderes, em igualdade pontual, Porto e Braga.

Amaral foi o autor do golo numa partida em que jogaram: Didi, Pimenta, Tomás, Jorge, Israel, Moreira, Macedo (Graça, 70′), Amaral, Reinaldo, Gui e Nuno (Paulo 60′).