Sub-15: Nota 5 em mais um triunfo

Foi com cinco golos sem resposta que os Sub-15 venceram o Gil Vicente FC. Na penúltima jornada, da segunda fase do Campeonato Nacional, a nossa equipa realizou mais uma excelente exibição que terminou com mais uma goleada com cinco golos. De ressalvar que o Rio Ave FC jogou, a partir do minuto 27, com menos um elemento devido à expulsão de Léo. Nesse momento já a formação rioavista vencia, por 1-0, com o golo de Afonso.

A segunda parte iniciou da melhor maneira. Logo no primeiro minuto, de jogo, o segundo golo apareceu por intermédio de Fernando. Aos 53 minutos, e após um excelente trabalho individual, Sérgio ampliou o marcador. A exibição rioavista estava a ser de excelência e foi traduzida com mais dois golos. De grande penalidade, Duarte fez o quarto e dois minutos depois, Tomás fechou a contagem com o quinto golo.

Com esta vitória o Rio Ave FC passa a somar 26 pontos, e mantém viva a esperança de passar à próxima fase. Na próxima jornada a formação vilacondense defronta o FC Paços Ferreira.

Onze inicial: André, Duarte, João Pimenta, Miguel, Gustavo, Pedro, Tomás Barbosa, Morgado, Afonso Campos, Leonardo e Fernando.

Jogaram ainda: Sérgio, Francisco, António, Luís Silva e Lorenzo.

Golos: Afonso, Fernando, Sérgio, Duarte e Tomás

Treinador: Roberto Tiago

Resultado Final: 5-0