Sub-19: Goleada em Matosinhos

Hoje foi dia de regresso à competição para a equipa de Sub-19. O Rio Ave FC deslocou-se ao terreno do Leixões SC em mais um desafio do Campeonato Nacional de Juniores. O encontro terminou com a vitória rioavista por 4-0.

O triunfo começou a ser construído na primeira parte da partida. Com cerca de 15 minutos de jogo, Luis Pedro fez o primeiro para a formação vilacondense. A vantagem foi ampliada, à passagem da meia hora de jogo, por Jorge Rodrigues. Quando o relógio marcava cinco minutos para o fim da primeira parte, André Ramalho fez o 3-0.

Com a vitória bem encaminhada a segunda metade apenas teve mais um golo. A vinte minutos do fim da partida, André Ramalho fez o seu segundo golo, e o 4-0 final. Com esta vitória o Rio Ave FC passa a somar 21 pontos e sobe a terceiro lugar na tabela classificativa. A próxima jornada disputa-se em Vila do Conde frente ao CD Feirense.

Onze inicial: Diogo Figueiredo, Rui Morgado, Jorge Rodrigues, Tomás Martins, Vasco Gomes, Rodrigo Guedes, André Ramalho, Luís Pedro, Ablaye Diop, Guilherme Aguiar e Fábio Ronaldo.

Jogaram ainda: Miguel Guedes, Diogo Almeida, André Novais, Luís Pinto e Tiago Marques

Golos: Andre Ramalho (2), Luís Pedro e Jorge Rodrigues

Treinador: Luís Silva

Resultado final: 0-4