Sub-19: Terminou a fase regular

O Rio Ave FC realizou esta tarde a última jornada da fase regular do Campeonato Nacional de Juniores. Já com o apuramento para a fase decisiva, da prova, garantido a formação rioavista deslocou-se ao terreno do FC Famalicão para a disputa da última jornada. A equipa da casa acabou por vencer o encontro por 2-1.

O FC Famalicão foi a primeira equipa a marcar, no encontro, mais precisamente à passagem do minuto 20. Cerca de dez minutos depois o Rio Ave FC chegou ao empate através do golo de Diogo Almeida. O último golo da partida foi apontado aos cinco minutos, do segundo tempo, para a equipa de Famalicão.

A formação vilacondense termina esta fase com 38 pontos, fruto das 11 vitórias e do 5 empates. Os comandados de Luís Silva apontaram um total de 37 golos e sofreram 24. O Rio Ave FC avança assim para a fase decisiva da prova onde vão estar presentes as oito melhores equipas do escalão.

Onze inicial: Diogo Figueiredo, Jorge Rodrigues, Tomás Martins, Vasco Gomes, David Branco, Rodrigo Guedes, Gonçalo Brandão, Miguel Guedes, Diogo Almeida, Luís Pinto e André Novais.

Jogaram ainda: Luís Pedro, Pedro Pontes, Tiago Marques, Guilherme Aguiar e André Carvalho.

Golo: Diogo Almeida

Treinador: Luís Silva

Resultado final: 2-1