Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-19: Vitória justa após reviravolta!

O Rio Ave FC somou os três pontos diante do GD Chaves em mais uma jornada, da 2ª fase, do Campeonato Nacional Sub-19. Na partida de hoje derrotamos os flavienses por 2-1.

A nossa equipa entrou determinada em conquistar os três pontos, contudo foi a formação visitante a abrir o marcador. Ainda não estavam decorridos 5’ minutos e o GD Chaves mexeu com o resultado. Um golo madrugador que não desanimou o Rio Ave FC. Fomos à procura do empate, começamos a ter mais bola e oportunidades. O empate chegou por Afonso Campos aos 25’ da primeira parte. Até ao apito para o intervalo tentamos passar para a frente, do resultado, mas sem efeito.

No segundo tempo ambas as equipas entraram com o pensamento nos golos. Com o passar dos minutos os comandados de Tiago Ribeiro ficaram por cima do encontro e, após várias oportunidades, deram a volta ao resultado. Um golo de Rodrigo Neto a dar justiça ao marcador.

Com o segundo golo a nossa equipa ficou ainda mais por cima, da partida, e foi à procura de ampliar a vantagem. Nos últimos minutos os flavienses tentaram o empate mas o resultado não foi alterado.

Com menos um jogo disputado, referente a esta fase da prova, o Rio Ave FC soma agora 36 pontos. Na próxima jornada defrontamos o FC Paços Ferreira.

Campeonato Nacional Juniores Sub-19 / 2ª Fase – Jornada 4
Rio Ave FC 2–1 GD Chaves
Ao intervalo:
1-1
Golo do Rio Ave FC: Afonso Campos e Rodrigo Neto

Onze inicial: Tiago Coelho, Rafael Vilela, Jorge Barreto, Filipe Azevedo, Paolo Sousa, Daí Baldé, Rodrigo Neto, Pedro Teixeira, Afonso Campos, Fernando Ferreira e Jorge Karseladze.
Jogaram ainda: António Costa, Valentim Sousa, Guilherme Ferreira e Afonso Pinho.
Suplentes não utilizados: André Maia, Diogo Silva, Guilherme Venâncio, Dezso Meso e Pedro Pereira
Treinador: Tiago Ribeiro