Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Vitória reforça liderança

Mais uma vitória para o Rio Ave FC. A turma de Eduardo Bragança recebeu este domingo, o terceiro classificado Gil Vicente FC.

Num jogo que não se adivinhava fácil, os atletas rioavistas provaram porque merecem estar no topo da tabela. Numa primeira parte muito disputada, mas em que a equipa da casa esteve sempre por cima, o resultado acabou por ser nulo. Eduardo Bragança mexeu ao intervalo e a pouca sorte na finalização acabou quando, acabado de entrar, Rui Costa inaugurou o marcador. Com as linhas do adversário mais subidas, o Rio Ave FC aproveitou a velocidade nas alas e foi num cruzamento tirado milimetricamente que Rúben faz o segundo para a equipa da casa.

Alinharam pelo Rio Ave FC: Miguel Moreira; Paulo Araújo (Simão, 43’), Rúben, Tiago Azevedo, André Moreira; Daniel (Pedro, 35’), Miguel, Sérgio; Paulo Silva (Rui Costa, 35’), Gonçalo (João Morim, 60’) e Kelson (André Novais, 34’).

Com esta vitória os sub-15, para além de manterem o primeiro lugar do Campeonato, continuam a ter o melhor ataque e a defesa menos batida.

Também os Juvenis jogaram na manhã de hoje é venceram o Padroense por 2-4, alcançando a segunda vitória da Segunda Fase do Nacional.