Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Antevisão: Rio Ave FC vs FC Paços de Ferreira

A Liga NOS regressou e o Rio Ave FC está muito perto de voltar a competir no campeonato, cumprindo a 25ª jornada da prova frente ao FC Paços de Ferreira.

Depois da paragem forçada e atípica provocada pela pandemia da Covid-19, os rioavistas estão prontos para o tão ansiado regresso e trazem uma série de invencibilidade que pretendem defender. O Rio Ave FC é, à data, a equipa da Liga NOS que está há mais tempo sem perder e pode fixar um novo recorde absoluto na sua história, se chegar ao 10º jogo consecutivo no campeonato sem conhecer a derrota.

À margem da estatística, Carlos Carvalhal tem estado focado na preparação da equipa para que esta continue a demonstrar o futebol de qualidade que vinha a apresentar, bem como uma ideia de jogo versátil e capaz de bater qualquer adversário. Sem poder contar com Borevkovic (castigado) e Jambor (lesionado), o técnico rioavista tem todo o restante plantel pronto para a recepção ao Paços de Ferreira, num jogo que será arbitrado por Tiago Martins, a partir das 21 horas deste domingo.

Sem possibilidade de assistirem aos jogos do Rio Ave FC no estádio, os nossos adeptos poderão, contudo, assistir em segurança à partida, na modalidade de ‘drive-in’ (dentro do carro), no espaço da Seca do Bacalhau. Uma iniciativa promovida pela autarquia vilacondense e que requer inscrição aqui.

De resto, apela-se a todos que cumpram as recomendações da Direcção Geral da Saúde, evitem os aglomerados, não se desloquem para junto do estádio e assistam no conforto e segurança de casa.

Retomando o plano desportivo, fique abaixo com as antevisões à partida de amanhã, frente ao FC Paços de Ferreira, do capitão Tarantini e do treinador Carlos Carvalhal.