Daniel Ramos: “A nossa intenção é uma única: vencer.”

Daniel Ramos revelou parte da receita para o jogo de amanhã, frente ao CD Feirense: um misto de paciência e de agressividade… positiva. O treinador adiantou que o Rio Ave FC precisa de voltar a recuperar a confiança e a melhor solução para isso é regressar às vitórias, principalmente num jogo em que “as duas equipas vão estar à procura de um resultado favorável.”

O técnico rioavista garante que a equipa tem estado a trabalhar bem e a procurar corresponder ao que lhes tem sido pedido. “As ideias estão a ser bem aceites e há uma recetividade muito grande das ideias que lhes têm sido transmitidas. (…) Vejo grande recetividade no tentar, no fazer e no melhorar”, frisa.

Com vários jogadores condicionados – uns por castigo e outros por lesão – fica a garantia de que, os que vão entrar em campo amanhã, vão dar o seu melhor. “Só está mesmo a faltar uma vitória e é com esse intuito que nós vamos disputar o jogo”, adianta o técnico.

Relativamente à chegada de possíveis reforços, Daniel Ramos garante que tudo está a ser ponderado e que, juntamente com o Presidente António Silva Campos e o Diretor Desportivo André Vilas Boas, estão a ser avaliadas as opções. “Estamos atentos e a trabalhar nesse processo. Brevemente ficarão a par de tudo”. Para esta segunda volta do campeonato, Daniel Ramos deseja ter o máximo de jogadores possível, com o máximo de qualidade possível.

CONVOCADOS:

Léo Jardim, Paulo Vítor, Miguel Rodrigues, Monte, Buatu, Tarantini, Bruno Moreira, Diego, Junio Rocha, Schmidt, Fábio Coentrão, Leandrinho, Nadjack, Afonso Figueiredo, Gabriel, Damien Furtado, Vinícius e Vitó