Página Inicial / Notícias / Futebol / De regresso às vitórias

De regresso às vitórias
O desafio não se adivinhava fácil, com uma deslocação à ilha da Madeira, tendo pela frente um Marítimo que vinha em fase de recuperação (com 3 vitórias consecutivas).
Para piorar o cenário, Galeno, que viajou para a ilha já com sintomas de gripe e febre, não teve condições de ser utilizado dado o estado clínico. O atleta acabou por ficar no hotel, a contas com a gripe vírica e a febre alta.
Na 1ª parte, os insulares entraram mais incisivos e à procura do domínio do jogo. Durou 15 minutos até que o Rio Ave FC começasse a equilibrar as contas do jogo.
O Marítimo viu uma bola embater no poste, Jambor viu o guarda-redes Charles a fazer defesa muito apertada.
Na segunda metade a nossa equipa mostrou o espirito de grupo unido e de sacrifício, alcançando dois golos: primeiro por Diego Lopes e depois por Schmidt, de penalti cometido sobre Bruno Moreira.
Sem qualquer sombra de injustiça, a vitória premiou a persistência e o acreditar da nossa equipa.
Nota para a presença a titular de Murilo, depois de uma longa recuperação de lesão. Ele que esteve na origem do primeiro golo. Também para a entrada de André Silva, mais um elemento dos sub-23 a ser chamado e a participar em jogos da equipa principal. Por fim, a chamada, nos últimos minutos, de Miguel Rodrigues.