Dr. André Dias é o novo Director Clinico do Rio Ave FC

Dr. Basil Ribeiro deixa cargo de Director Clinico do Rio Ave FC para abraçar um novo projecto profissional no estrangeiro, realizando um sonho e cumprindo um objectivo pessoal no plano de carreira.

Desde 2011 que Dr. Basil Ribeiro era o responsável do departamento médico do Clube, acompanhando principalmente o dia a dia da equipa principal e coordenando e acompanhando os restantes escalões e modalidades.

Ao longo de quase uma década desempenhou de forma exemplar as suas funções trazendo para o Rio Ave FC a sua larga experiência na sua área profissional.

Na hora da despedida, Dr. Basil Ribeiro deixou uma mensagem de apreço e agradecimento “ao Rio Ave FC e em particular ao presidente António Silva Campos por esta experiência de vida. A todos os atletas e a todos os profissionais dos diversos departamentos pelo trabalho e apoio constantes”.

O Rio Ave FC agradece também toda a dedicação e trabalho do Dr. Basil Ribeiro, que em muito contribuíram para a evolução e projecção do Clube, desejando-lhe os maiores sucessos futuros.

Dr. André Dias assume agora o cargo de Director Clinico do Rio Ave FC, depois de trabalhar nos últimos 7 anos com a formação do Clube.

Na última época e início da presente temporada, Dr. André Dias acompanhava diariamente a nossa equipa de sub-23, passando agora a ser o responsável pela formação principal bem como a coordenar todo o Departamento Clínico do Rio Ave.