José Gomes: “Acredito que irá ser um grande jogo de futebol”

José Gomes falou sobre a 12ª jornada que coloca o Rio Ave FC a jogar amanhã em casa do Vitória SC, em Guimarães. Espera um “grande jogo de futebol” e pela sua análise às duas equipas acredita que será uma jogo dividido. O técnico rioavista diz que apesar da equipa dos vimaranenses ser reconhecida pelas suas diversas qualidades, a função do Rio Ave FC é explorar os pontos fracos. Reforça a ideia de que o importante é que o foco esteja no que se passa dentro das quatro linhas e não nos contornos desestabilizadores.

Sobre os últimos resultados da equipa vilacondense, José Gomes salienta que a equipa  “tem grandes pontos e bases para continuar a acreditar numa excelente época”.  Por outro lado, quando se fala nos dias que aí vêm e na frequência de jogos num curto espaço de tempo, o técnico do Rio Ave FC diz que, tendo em conta que vão haver jogos de três em três dias vai ser necessário uma ponderação mais cuidada no que toca à gestão do plantel.

CONVOCADOS:

Léo Jardim, Paulo Vítor, Matheus Reis, M. Rodrigues, Buatu, Borevkovic, Murilo, Tarantini, Diego, Junio Rocha, Schmidt, Coentrão, Nadjack, Jambor, Gabriel, Dala, Galeno e Vinícius.