Novo sintético a ser colocado

A substituição do relvado sintético nº1 está a decorrer, entrando já na fase de colocação do novo tapete.

Depois de retirado o antigo relvado e realizado os melhoramentos no recinto e no sistema de rega, a nova relva sintética está praticamente pronta a receber novamente os jogos da equipa B e toda formação.

O Rio Ave FC passa, agora, a dispor de dois campos sintéticos, devidamente homologados para competição.

Ao mesmo tempo decorrem também as obras de terraplanagem para a construção do sintético de fut7 e área de trabalho de guarda-redes.

Mas as obras não param por aqui. Aproveitando o relvado sintético retirado, a “pista” de terra batida, à volta do relvado principal foi preenchida com esse tapete, dando mais conforto, segurança e uma imagem mais digna e dignificante.

A par de tudo isto, os camarotes foram concluídos, entre os quais os reservados aos nossos jogadores e famílias e equipa visitante.

As laterais da nascente foram também isoladas, seguindo as indicações de segurança já patentes no ultimo jogo com o FCP.

De recordar que já esta época renovamos a tribuna presidencial, áreas VIP da nascente, construimos uma zona de trabalho para a TV que transmite os jogos e mudamos os bancos, bem como o seu conforto para os jogadores.

Passo a passo, aos poucos, tentamos crescer um pouco mais dignificando orgulhosamente o Rio Ave FC. Esta é a nossa casa, a nossa alma.

Iremos continuar a crescer e a tentar oferecer sempre melhores condições aos nossos sócios e atletas.