Sub-23: Diogo Teixeira encontrou o caminho para o golo

Jogo de loucos em Guimarães! O Rio Ave FC venceu por 0-1 o Vitória SC, com um golo de Diogo Teixeira perto do final da partida. Um jogo onde houve várias oportunidades para marcar de ambos os lados, mas a vitória acabou por sorrir à formação vila-condense.

Numa primeira parte fantástica das duas equipas, que produziram um futebol atrativo e que proporcionaram um excelente espetáculo a quem se dirigiu ao estádio. O Rio Ave FC na primeira parte levou duas bolas aos ferros, através de Schutte, o que levou o resultado 0-0 para o intervalo.

Na segunda parte, o mesmo Schutte volta a ver o ferro a negar-lhe o golo pela terceira vez e após inúmeras oportunidades, Diogo Teixeira entrado na segunda parte rematou em arco para o fundo da baliza do Vitória SC e segurou os três pontos.

Vitória importante para a nossa equipa que fica assim com 22 pontos na classificação e está na terceira posição, à condição.

 

FICHA DE JOGO

11 Inicial: Carlos Alves, Junio Rocha, Filipe Almeida, Luca, Gabi, Rúben Gonçalves, Vitó, Joca, Leandro, Bruninho e Schutte

Jogaram ainda: Daniel Paulo, Diogo Teixeira, Damien, Manuel Barbosa, Nuno Namora

Não utilizados: João Cardoso, Tiago André, Nuno Silva, Pedro Graça e Barbosa