Sub-23: Empate com sabor amargo

Quem se deslocou ao Caixa Futebol Campus viu um grande jogo de futebol entre duas equipas de topo da Liga Revelação. O Rio Ave Futebol Clube acaba a partida com mais oportunidades de golo e com a sensação de injustiça no resultado.

Primeiro e segundo classificados encontraram-se, em Lisboa, com a liderança em jogo. O Rio Ave Futebol Clube estava a dois pontos do SL Benfica e só a vitória interessava aos Rioavistas. O Rio Ave Futebol Clube começou muito bem a partida, a chegar ao golo através de Schutte. O Benfica reagiu, e apesar do controlo rioavista, acabam por marcar dois golos nas únicas dias oportunidades que teve na primeira parte. O intervalo chegava e o Benfica vencia por 2-1.

Na segunda parte, o Rio Ave Futebol Clube volta a colocar todo o seu domínio em campo e acaba por ser recompensado ao chegar ao empate, através de Filipe Almeida, que coloca o resultado empatado.
Até ao final da partida, o Rio Ave Futebol Clube tentou chegar ao golo da vitória, mas uma grande exibição do guarda redes do SL Benfica impediu que os rioavistas saíssem com os três pontos.

Grande imagem da nossa equipa, que continua a dois pontos da liderança.