Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-23: Nulo no marcador em Vila do Conde

Jogo de futebol fantástico em Vila do Conde! Duas das melhores equipas da Liga Revelação defrontaram-se na 22ª jornada mas o nulo permaneceu até ao final do encontro.

Em relação ao último jogo frente ao Sporting CP, Pedro Cunha, promoveu à titularidade Damien Furtado e manteve o resto da equipa que jogou em Alcochete.

Na primeira metade do encontro, as duas equipas beneficiaram de várias oportunidades para marcar mas acabou por se manter o nulo até ao intervalo. Na segunda parte a história foi diferente, o Rio Ave FC foi superior e teve as melhores oportunidades para se colocar em vantagem no marcador. Ou era o guarda redes adversário ou os postes da baliza encarnada que impediram o golo rioavista. No final do desafio, fica o sabor amargo de um jogo que merecíamos sair com um outro resultado.

Um fantástico jogo de futebol que termina com um empate, que dá a liderança ao SL Benfica, mas permite ao Rio Ave FC ultrapassar o Sporting CP na classificação e subir ao segundo lugar. No final da partida, Pedro Cunha falou aos jornalistas na sala de conferência de imprensa do Estádio do Rio Ave FC.

Ficha de Jogo:

Carlos Alves, Costinha, Kelechi John, Diogo Bianchi, Tiago André, Diogo Teixeira, Rafa ( André Silva, 67′), Vitó (cap.), Ronan (André Schutte, 84′), Leandro Silva (Ruben Gonçalves, 84′) e Damien Furtado (Jaime Pinto, 67′)
Suplentes não utilizados: Jorge Xavier, Nuno Namora, Filipe Almeida, Hélder Sousa, José Postiga
Treinador: Pedro Cunha
Disciplina: cartão amarelo a Diogo Bianchi (60′)