Sub-23: Pelo segundo ano consecutivo vamos sonhando e caminhando

Pela segunda época consecutiva a nossa formação de Sub-23 termina a fase regular da Liga Revelação no primeiro lugar. Sinal de excelência de uma equipa liderada por Pedro Cunha, o grande mentor deste sucesso.

Elogiados por todos pelo futebol praticado e pelos resultados obtidos, o Rio Ave FC é uma das equipas favoritas à conquista do título nacional, contudo, o principal foco sempre será a valorização dos atletas e disponibilizar alternativas à equipa principal do Rio Ave FC.

O Rio Ave FC arranca esta fase com os mesmos pontos que o segundo classificado SL Benfica (31 pontos) e garante, desde já, a participação na Taça Revelação em Maio.

Apurados para a fase de Apuramento de Campeão, a nossa equipa de Sub-23 tem agora 10 “finais” pela frente. SL Benfica, Sporting CP, CD Aves, Estoril Praia e SC Braga são os adversários desta fase, onde o Rio Ave FC terá de defrontar em “duas mãos”.

O primeiro jogo desta fase decisiva realiza-se, esta sexta-feira, frente ao SC Braga no Estádio do Rio Ave FC, pelas 15H.