Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-23: Vitória de mão cheia

Numa tarde com muitos golos em Vila do Conde, o Rio Ave FC recebeu e venceu, por 5-0, a formação do Marítimo Madeira a contar para a 4ª jornada da Liga Revelação.

Num jogo totalmente dominado pela formação vilacondense, o resultado começou a ser construído muito cedo, logo ao minuto 8, por Leandro. O jogador brasileiro apontava o primeiro da partida através de um remate cruzado. Ao minuto 22, após um passe magistral de Diogo Teixeira, Schutte isolou-se perante o guarda-redes adversário e com toda a calma do mundo apontou o segundo na partida.

Com o Rio Ave FC a dominar a partida e o Marítimo sem argumentos, a nossa equipa volta a marcar em cima do intervalo através de Diogo Teixeira, que assinou um golaço com um remate fora da área. O intervalo chegava com o 3-0 no marcador.

Na segunda metade do desafio foi mais do mesmo. O Rio Ave FC estava por cima no encontro e não deixava o Marítimo criar perigo junto da baliza defendida por Carlos Alves. Foi com alguma naturalidade que ao minuto 51, Rafa aponta o quarto na partida. Um remate cheio de intenção, em arco, a bater o guarda-redes insular.

Antes de terminar a partida, o Rio Ave FC marca o quinto golo através de uma infelicidade de um defesa adversário que colocou a bola na própria baliza.

FICHA DE JOGO:

Carlos Alves, Costinha, Kelechi, Filipe Almeida, Tiago André, Abalo, Vitó (57′ Martim), Diogo Teixeira, Rafa (84′ Nuno Namora), Leandro (71′ Jaime) e Schutte (71′ Postiga).

GOLOS: 

8′ Leandro; 22′ Schutte; 45′ Diogo Teixeira; 51′ Rafa; 89′ (a.g).