Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Terceira vitória consecutiva é o prémio da persistência e do trabalho

 

Ao terceiro jogo da Liga NOS, os nossos jogadores conseguiram a terceira vitória consecutiva, derrotando o Portimonense por 2-0 (Barreto 51′ e Guedes 67′).

Tal como o treinador Miguel Cardoso havia dito no lançamento do campeonato, não são esperados jogos fáceis nesta Liga e isso ficou provado hoje na partida com os algarvios.

Abdicando de pressão sobre o adversário, o Portimonense, sempre em bloco baixo e a tentar jogar nas costas da nossa defesa criou muitas dificuldades que só foram ultrapassadas devido a muita persistência e concentração da nossa equipa. O empate sem golos ao intervalo era revelador disso mesmo.

Na segunda metade, Oscar Barreto abriu as portas da vitória com um golo fantástico, tendo depois Guedes fechado as contas com a mestria de uma jogada rápida e perfeita.

Independentemente dos 9 pontos e da liderança na classificação, o mais importante é, para Miguel Cardoso, poder concluir que foram feitas coisas boas até então, que esta identidade dá sucesso e que o trabalho continua sempre dentro dos nossos objectivos.