O Rio Ave conta esta época com dois homens que conhecem bem a casa para fazer os corredores laterais, Lionn e Tiago Pinto. Os dois jogadores garantem que o objectivo é fazer o melhor para ajudar o clube, no entanto Lionn assume que quer manter a titularidade que o treinador me confiou a época passada e Tiago Pinto admite que tal como qualquer jogador quero sobressair.
Na definição de objectivos começa-se a notar o que distingue o lado direito e o lado esquerdo da defesa. Lionn apressa-se em dizer que gostava de fazer uma temporada tão boa como a do ano passado, já Tiago Pinto é mais cauteloso e pretende garantir a manutenção o mais depressa possível para depois lutarmos por outros objectivos
Apesar destas diferenças o equilíbrio entre os dois não deverá ser um problema pois o brasileiro aponta a velocidade como principal característica enquanto o português destaca o posicionamento e a leitura de jogo.
Na espectativa de fazerem uma boa época os dois jogadores realçam bastante o espírito de grupo que se sente no balneário. Se Lionn lembra que aqui não nos falta nada e sentimo-nos em casa, Tiago Pinto não tem dúvidas em dizer que o Rio Ave é o clube onde encontrei os melhores grupos de trabalho.