Treino em dia de Carnaval

Não foi partida de Carnaval… foi mesmo o regresso ao trabalho, após a folga, que marca o início da preparação para o jogo em Arouca, no próximo Domingo.

Pedro Moreira, ficou-se pelo ginásio, cumprindo as indicações médicas, após ter saído do último jogo com uma concussão cerebral. Recorde-se que o atleta foi assistido no Hospital Pedro Hispano, onde realizou exames, tendo recebido alta médica logo após.

Tiago Pinto, esse sim, teve uma partida, não de Carnaval, mas da garganta, que, inflamada, não o deixou treinar. Marcelo esteve no relvado em trabalho específico, algum já com bola, mas ainda apartado do resto do grupo.

O restante plantel dividiu-se em duas sessões de trabalho distintas; os utilizados no último jogo realizaram trabalho de recuperação, com foot-volei e ginásio, a outra metade trabalhou sob indicação de Pedro Martins.

Roderick esteve no estádio, no Departamento Médico para tratamento ao pé.

No final do treino houve tempo para brincar “com o Carnaval”, vestindo a pele de Piratas de Vila do Conde, num ambiente de brincadeira pela época festiva de hoje.

Para amanhã está marcado um treino, de manhã (10 horas) em Fão.