Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Iuri trabalha com os séniores

Iuri continua a trabalhar com o plantel principal. O júnior já havia sido chamado por Pedro Martins para os jogos da Taça da Liga, com outros atletas do mesmo escalão. Agora mantem o trabalho diário com o grupo sénior. A experiência tem sido gratificante para o jogador que irá repartir o trabalho entre o plantel principal e os sub-19, que iniciam no próximo fim de semana a fase de Apuramento de Campeão.

Iuri diz sentir-se bem integrado, feliz com a experiência e deixa o incentivo aos restantes colegas de escalão confirmando que o trabalho dá frutos.

Recorde-se que Iuri, com formação no Sporting e depois no Benfica, optou por ingressar no Rio Ave Futebol Clube precisamente porque considerava que o Clube seria a “porta” ideal para chegar ao patamar maior. A tradição e a filosofia do Rio Ave FC comprovam isso mesmo. Iuri Gomes é só mais um atleta que a Formação do Rio Ave FC promove, depois de valorizar e incutir a identidade do Clube.

Ernest, João Cunha, Oscar, Bruno Sousa, Vitó são outros júniores que este ano foram chamados para a Taça da Liga. A estes juntam-se os nomes de Maravalhas, guarda-redes dos júniores, que já trabalhou, esta época, com o plantel A e o juvenil Carlos Alves, com 17 anos, que é o 3º guarda-redes do plantel principal.

Abalo, Nelson Monte e Hassan são outros exemplos, que ainda há pouco tempo eram promessas na formação rioavista e que hoje são “certezas” no grupo.