Troféu ficou em casa

O Rio Ave FC perdeu esta noite na primeira edição do Troféu Emílio Macedo, organizado pelo GD Chaves e com quem os vilacondenses realizaram mais um teste de pré-temporada.
Os flavienses venceram a partida com um golo solitário aos 90 minutos, fruto de um pontapé de canto desviado ao primeiro poste. Carlos Carvalhal testou algumas opções tendo em vista o primeiro encontro oficial da temporada e até já pôde ver Carlos Mané em acção pela primeira vez.
No primeiro tempo os rioavistas foram mais dominadores mas viram sempre no guardião contrário uma barreira intransponível. Já a segunda metade tornou-se mais equilibrada e sem grandes ocasiões de perigo nas balizas.
Um especial agradecimento à forma sempre afectuosa como o GD Chaves recebeu a comitiva vilacondense e como gentilmente agraciou o treinador Carlos Carvalhal com uma camisola evocativa da sua passagem pelo clube, como jogador, na década de 80, quando então era presidente daquele clube Emílio Macedo.
O Rio Ave FC prossegue a sua preparação com nova sessão de treino esta quinta-feira à tarde. No sábado há novo desafio com a deslocação a casa do FC Famalicão.

Onze titular do Rio Ave FC:
Paulo Vítor, Matheus Reis, Nélson Monte, Filipe Augusto, Murilo, Tarantini, Bruno Moreira, Diego Lopes, Junio, Messias e Gabrielzinho

Jogaram ainda:
Toni Borevkovic, Vitó, Ronan, Carlos Mané, Strkalj, Joca e Jaime Pinto.

Suplentes não utilizados:
Kieszek, Carlos Alves, Nadjack, Jambor, Pedro Amaral e Filipe Almeida.