Futsal: Exibição de gala premiada com vitória

O Rio Ave FC venceu a Quinta dos Lombos B por 3-8.

A formação liderada por Pedro Feitais viajou até Carcavelos com o objetivo de conquistar os 3 pontos, e tudo correu de feição à equipa rioavista. Ruca abriu o marcador logo nos primeiros minutos da partida, mas cinco minutos depois os Lombos empataram. Kéké colocou o Rio Ave FC, de novo, em vantagem e Ruca bisou na partida. Pouco antes do intervalo o adversário reduziu para 2-3.
Na segunda metade a nossa equipa esteve irrepreensível. João Fonte, Káká e André Luzia puseram os vilacondenses numa confortável vantagem. Com 10 minutos para jogar o adversário apostou no guarda redes avançado, mas foi o Rio Ave FC quem chegou ao golo pelo nosso guardião Tiago Melo com um pontapé certeiro. O último golo foi marcado pelo capitão, que bisou no encontro. A 18 segundos do final a Quinta dos Lombos reduziu para 3-8.

Na próxima semana voltamos a encontrar-nos, desta feita em Vila do Conde. O jogo está marcado para as 18 horas de sábado no Pavilhão Municipal de Vila do Conde.


FICHA DE JOGO
Convocados: Tiago Melo, Trapa, Crespillo, Káká, João Fonte, André Luzia, Eurico Baptista, Kéké, João Maio, Pedrinho, Tiaguinho e Ruca
5 inicial: Tiago Melo, Ruca, André Luzia, João Maio e Tiaguinho
Marcadores:  Ruca (2), Kéké, Fonte (2), Káká, Luzia e Tiago Melo