Futsal: Garra, união e sacrifício dão playoff de subida!

O Rio Ave FC venceu o FC Famalicão por 4-2 e garantiu um lugar no playoff de subida à II Divisão.

Num jogo de emoções fortes o Rio Ave FC venceu o 1º classificado da tabela e provou que merece um lugar nas divisões superiores. A partida foi totalmente dominada pelos rioavistas que marcaram logo cedo pelo pé de Rui Baltar. O segundo tento chegou pelo goleador Tiago Torres, e nesta primeira metade poucas vezes o adversário chegou à nossa baliza. Na segunda metade o Famalicão entrou com a força toda e nos primeiros minutos empatou o jogo. Mas para este Rio Ave FC nada estava perdido e foi Bruno Pereira a dar a vantagem à formação de verde e branco. O último golo da partida foi marcado por Tiago Torres, que bisou.

Com este vitória o Rio Ave FC conquistou o primeiro objetivo da época, a presença no playoff de subida. Resta ainda uma jornada na fase regular, os vilacondenses deslocam-se até ao pavilhão do Boavista. O encontro está marcado para o próximo sábado às 16 horas.

Rio Ave Futebol Clube 4-2 FC Famalicão
Convocatória:
 Tiago Melo, Nuno Costa, António Rocha, Tiago Santos, Rui Baltar, André Luzia, André Gonçalves, Pedro Rodrigues, Tiago Torres, Ricardo Gonçalves, Joca, Tiago Barroso e Bruno Pereira
Cinco inicial: Nuno Costa, Rui Baltar, Ricardo Gonçalves, Bruno Pereira e Pedro Rodrigues
Marcadores: Tiago Torres (2), Rui Baltar e Bruno Pereira