Futsal: Nunca desistimos e conseguimos os 3 pontos

A nossa equipa de futsal derrotou o CA Mogadouro em mais uma jornada, da 3ª divisão, do Campeonato Nacional Futsal. A vitória foi uma realidade com um golo nos últimos momentos da partida!

Na primeira parte o Rio Ave FC chegou à vantagem com os golos de Bruno Pereira e André Gonçalves. A formação visitante chegou ao empate, ainda no primeiro tempo, com dois golos consecutivos. A formação orientada por Adriano Mide tentou desfazer o empate mas ao intervalo registou-se uma igualdade a duas bolas.

No início da segunda parte a equipa do Mogadouro chegou ao seu terceiro golo e colocou-se em vantagem. A nossa equipa reagiu e foi para cima tentar o golo. O jogo tornou-se mexido e ambas as equipas podiam ter ficado em vantagem no placar . O empate chegou com mais um golo de André Gonçalves.
As equipas estavam insatisfeitas com o resultado e foram à procuram de mais. O Rio Ave FC nunca baixou os braços e chegou à vitória nos últimos segundos com o golo de Ricardo Gonçalves.

Rio Ave FC 4–3 CA Mogadouro
Convocatória: António Rocha, Tiago Melo, Nuno Costa, Tiago Santos, André Gonçalves, Rui Baltar, André Luzia, Tiago Basto, Pedro Rodrigues, Tiago Sousa, Ricardo Gonçalves e Bruno Pereira.
Cinco Inicial: Nuno Costa, Rui Baltar, Pedro Rodrigues, Tiago Sousa e Bruno Pereira
Marcadores: André Gonçalves (2), Bruno Pereira e Ricardo Gonçalves