Futsal: Rio Ave FC conquista um ponto

O Rio Ave FC empatou a quatro bolas com o Arsenal Maia.

Numa primeira parte muito disputada, foi o Rio Ave FC quem saiu por cima em termos de eficácia. Apesar de até ter começado a perder, a turma vilacondense deu a volta. Crespillo fez o primeiro golo, depois de uma perda de bola em zona proibida do Arsenal. Com oportunidades para os dois lados, João Maio colocou o Rio Ave FC na frente do marcador depois de concretizar uma grande penalidade e o estreante Kéké finalizou uma jogada de classe. O 4-1 foi marcado por Tiaguinho e os pupilos do mister Pedro Feitais sairam para o balneário com uma vantagem confortável.

Na segunda metade a história foi diferente. O Arsenal voltou a marcar cedo, e apesar de alguma oportunidades o Rio Ave FC nunca conseguiu matar o jogo. O adversário procurou o empate e conseguiu fazer o 4-4 a 3 minutos do final da partida. Com 3 minutos para fazer o golo da vitória os nossos atletas estiveram muito perto de marcar, mas faltou aquela pontinha de sorte.

Na próxima semana o Rio Ave FC defronta o ADCR Caxinas em jogo a contar para a Taça de Portugal.

Ficha de Jogo
5 Inicial: Trapa, Sá Pinto, Tiaguinho, Ruca e João Maio
Convocados: Trapa, Tiago Melo, Crespillo, Káká, João Fonte, André Luzia, Sá Pinto, Kéké, João Maio, Pedro Veloso, Tiaguinho e Ruca.
Marcadores: João Maio, Tiaguinho, Crespillo e Kéké