Sub-17: Resultado injusto perante o Padroense FC

O Rio Ave FC deslocou-se esta manhã ao terreno do Padroense FC para mais uma jornada, da 2ª fase, do Campeonato Nacional Sub-17. Apesar de mais um jogo em que a nossa equipa foi superior o resultado terminou favorável à formação da casa.

Os primeiros minutos foram equilibrados com ambas as equipas a procurarem as balizas. Com cerca de 15 minutos, de jogo, o Padroense FC abriu o marcador. Após esse golo a formação rioavista cresceu na partida e foi superior. Até ao fim da primeira parte tivemos várias oportunidades para chegar ao golo do empate. O resultado ao intervalo não espalhava o que se passava dentro do relvado.

Na segunda parte, do encontro, a tendência foi praticamente a mesma. O Rio Ave FC por cima da partida, com mais bola e com mais oportunidades para marcar. Mais um vez o espirito de grupo fez-se notar e a nossa equipa nunca desistiu do resultado. Nos últimos dez minutos a formação da casa começou a aproximar-se da nossa baliza e já em tempo extra fez o resultado final.

O Rio Ave FC continua com os mesmos 20 pontos, na tabela classificativa, e na próxima jornada recebe o FC Porto.

Padroense FC – Rio Ave FC
Onze Inicial: Tiago Coelho, Duarte Cruz, Jorge Barreto, Miguel Silva, Rafael Vilela, Pedro Teixeira, António Costa, Luís Silva, Guilherme Ferreira, Fernando Ferreira e Jorge Karseladze.
Jogaram ainda: Vasco Rodrigues, Leonardo Pereira, Valentim Sousa, Francisco Alves e Sérgio Almeida.
Resultado ao intervalo: Padroense FC 1-0 Rio Ave FC
Resultado Final: Padroense FC 2-0 Rio Ave FC