Futsal: Rio Ave FC perde em Paços de Ferreira

O Rio Ave FC não conseguiu pontos no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira. Perdeu por 4-3 frente à equipa pacense.

Numa partida em que nos momentos decisivos o Rio Ave FC não conseguiu concretizar, o conjunto de Paços de Ferreira acaba por sair vencedora de uma encontro que tendeu para os rioavistas. Mesmo depois de sofrer um golo no primeiro minuto de jogo, a formação rioavista acaba por chegar ao empate com 6 minutos para jogar e a poucos segundos do intervalo Tiago Torres fuzila a baliza adversária. A vencer, o Rio Ave FC não teve das melhores entradas na segunda metade e viu-se a perder por 4-2 a meio da segunda parte. Zezinho ainda deu esperança aos vilacondenses mas acabou por não conseguir os tão almejados 3 pontos.

O Rio Ave FC fica assim em 5º lugar com 16 pontos. Com um jogo para disputar, está a 3 pontos do CS Marítimo com quem perdeu na 2ª jornada. O próximo encontro do Campeonato está marcado para dia 16 Dezembro em Vila do Conde. Pelo meio, dia 9, irá defrontar o SC Sabugal para a Taça de Portugal.

FC Paços de Ferreira 4-3 Rio Ave Futebol Clube
Convocatória:
 Diogo Silva, Tiago Melo, António Rocha, Nuno Costa, Tomás Pereira, Rui Baltar, André Luzia, Gonçalo Silva, Sílvio Moreira, Pedro Rodrigues, Zezinho, Tiago Torres, Tito, Ricardo Gonçalves.
Cinco inicial: Nuno Costa, Rui Baltar, Pedro Rodrigues, Ricardo Gonçalves e Tiago Torres
Marcadores: Tiago Torres, Ricardo Gonçalves e Zezinho