Numa partida para esquecer, a formação rioavista não conseguiu somar pontos frente ao FC Paços de Ferreira sendo derrotado por 2-4.
Foi o Rio Ave FC quem começou melhor o encontro e quem teve as melhores oportunidades de marcar, mas o adversário foi clínico na finalização e a poucos minutos do intervalo adiantou-se no marcador. Pouco tempo depois, Tiago Torres repôs a igualdade e o árbitro mandou as equipas para os balneários com tudo empatado. Na segunda metade a história foi a mesma: os vilacondenses a criarem muitas oportunidades mas a não serem felizes no último terço. O adversário aproveitava os contra-ataques para chegar à baliza defendida por Nuno Costa e foi assim que conseguiu marcar por mais três vezes. O Rio Ave FC ainda reduziu por Pedro Rodrigues mas não conseguiu os tão almejados pontos.
O próximo encontro está marcado para sábado, dia 17/02, frente ao Albufeira Futsal no Algarve.
Rio Ave Futebol Clube 2-4 FC Paços de Ferreira
Convocatória: Diogo Silva, Tiago Melo, Nuno Costa, Tomás Pereira, Rui Baltar, André Luzia, Gonçalo Silva, Sílvio Moreira, Pedro Rodrigues, Zézinho, Tiago Torres, Simas, Tito e Ricardo Gonçalves
Cinco inicial: Nuno Costa, André Luzia, Pedro Rodrigues, Zézinho e Simas
Marcadores: Tiago Torres e Pedro Rodrigues