Rui Miguel Iglésias Moura está de volta ao Rio Ave FC. O jovem de apenas 19 já envergou as cores rioavistas nas camadas jovens. Para Rui a resposta ao convite do coordenador Paulo Morim foi perentória: “Decidi aceitar este desafio pois é um clube grande com um grande objetivo!”
Para quem não se recorda de Rui Moura, ele descreve-se como “um jogador muito trabalhador, muito objetivo e lutador. Todos os adeptos do Rio Ave FC podem esperar ver um jovem jogador que vai dar tudo por tudo em todos os jogos e ajudar o clube do início ao fim!”
Ricardo André Freitas Gonçalves é um pouco mais velho que Rui, tem apenas 21 anos, mas já conta com uma longa carreira no futsal nacional.
Escolheu representar o Rio Ave FC em 2022/2023 “porque além de ser um bom projeto, o Rio Ave FC é um clube com uma mística e uma história invejável”
O que podemos esperar do Ricardo? Segundo o próprio “defino-me como um atleta ambicioso e persistente. Os adeptos podem esperar de mim, muito compromisso, empenho e muita entrega a honrar este símbolo”
Bem-vindos!