Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Futsal: Segunda parte demolidora vale triunfo

O Rio Ave FC defrontou, esta tarde o FC Famalicão a contar para a última jornada, da primeira fase, do Campeonato Nacional Futsal – 2ª divisão. A nossa equipa conquistou a vitória após a reviravolta na segunda parte. Ao intervalo perdíamos por 3-1 e fechamos o encontro com o 6-3 a nosso favor.

Os primeiros minutos foram de grande intensidade e de golos. Com pouco tempo de jogo o FC Famalicão abriu o marcador, mas pouco tempo depois Rui Baltar fez o empate. Ambas as equipas queriam mudar o resultado e foi a formação visitante que conseguiu. Ainda com muito tempo para se jogar, na primeira metade, o Rio Ave FC foi à procura do empate. As oportunidades não foram concretizadas e quando já se esperava pelo intervalo, a equipa famalicense fez o 3-1.

A nossa equipa entrou com o pensamento em mudar os acontecimentos, e logo nos primeiros minutos, teve a oportunidade de reduzir, mas a bola saiu ao lado. A meio da segunda metade o Rio Ave FC reduziu para 3-2. Após esse “tento” fomos à procura de mais e conseguimos. Com cerca de 7’ minutos para se jogar, Sílvio Moreira fez o empate, e um minuto depois, Rui Baltar a reviravolta.

Com a equipa de Famalicão balançada para o ataque chegamos ao resultado final com mais um golo de Sílvio Moreira e outro de Zezinho. Este foi o último desafio da primeira fase da prova. O Rio Ave FC termina na 5ª posição com um total de 19 pontos.

Rio Ave FC 6-3 FC Famalicão
Convocatória: Diogo Silva, Tiago Melo, Nuno Costa, Tomás Pereira, Rui Baltar, André Luzia, Gonçalo Silva, Sílvio Moreira, Pedro Rodrigues, José Martins “Zezinho”, Tiago Torres, Felipe Santos e Ricardo Gonçalves
Cinco inicial: Tiago Melo, André Luzia, Sílvio Moreira, Pedro Rodrigues e Ricardo Gonçalves.
Marcadores: Rui Baltar (2), Sílvio Moreira (2), Zezinho e auto-golo